Show em Monte Belo…

Select album to play

Sem título-1
 

64_420_310O guaxupeano Lucas Félix exibiu espetáculo, no Clube Cascata, em Monte Belo, com presença expressiva de um público regional. Fenômeno na internet, com mais de 6 milhões de acessos no You Tube, o artista cantou autorias suas e interpretou sucessos de outros sertanejos, tendo animado o ambiente por cerca de duas horas. Presente à ocasião, o Jornal JOGO SÉRIO divulga, nesta matéria, imagens do evento, que confirmou o prestígio do músico da cidade.

Lucas fez um repertório com parte de suas cento e vinte músicas catalogadas, tendo a maioria delas sido cantada com fidelidade pela plateia. “Eu amo o Lucas Felix e estou muito feliz por estar aqui hoje. Eu e minha amiga sabemos tudo sobre ele e, por isto, temos a certeza de que ninguém é mais fã dele do que nós”, comentou a adolescente guaxupeana Alice Oliveira, de 17 anos, que assistiu ao show bastante emocionada. “Acompanho o Lucas desde o início e tenho um carinho especial por ele, que é talentoso e, ao mesmo tempo, carismático”, comentou o promotor de eventos Marcos Calixto, atualmente no Estado de São Paulo. “Eu não conhecia muito bem este artista não, mas agora vou divulgá-lo em minha cidade para que, quem sabe, logo ele se apresente lá”, disse o estudante João Inácio de Souza, de Muzambinho.

Evidentemente feliz com a boa impressão causada no público montebelense, Lucas Felix falou com o JS: “Foi muito bom, pois superou nossas expectativas. Realmente, não tenho palavras para agradecer o carinho do público. Isto é o ‘combustível’ que precisamos para continuar firme. Tenho o apoio de toda a minha família e isto me deixa bem mais confiante. Agora, é trabalhar sério, aliar tudo isto aos estudos e tentar um espaço no cenário artístico, que está tão concorrido ultimamente”, ressaltou o artista, cujo trabalho está disponível no www.youtube.com/lucasfelixguaxupe e www.facebook.com/lucasfelixguaxupe.

P1020510

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Desenvolvido por: Aponte | Gisele Biléia
 

 
 
previous next
X